Capitulo 23

Christian deve ter combinado isto com o piloto do Charlie Tango de antemão, pois as pás das hélices estão imóveis quando Taylor acompanha Mia e eu até o heliporto , não bagunçando assim, nossos cabelos e maquiagem. Taylor nos apresenta quem estará voando conosco hoje, cuidadosamente eu penso que, está é a primeira   vez que estou fazendo isso sem ele, Christian sempre tonar isso o  mais prazeroso possível, sempre que temos  que dar uma volta.

Mia me ajuda com os fones de proteção antes que as hélices comecem um zumbido alto. Nós sorrimos uma para outra, excitadas. Eu me pergunto o que Christian tem reservado para nós. Ainda que possamos falar por um microfone estilo Madona permanecemos em silêncio, preferindo admirar a paisagem pela janela em forma de bolha.

Meus batimentos cardíacos estão em um galope frenético como os eletrizantes redemoinhos ao nosso redor, ampliando lentamente os nervos em minha barriga. O sol do fim da tarde está baixo e dourado, colorindo tudo em um tom quente que estabelece em tudo isso um silêncio de romance.

O cenário de Red Rock é simplesmente de tirar o fôlego. O sol está quase beijando o horizonte de um suave riacho tilintante, refletindo cintilantes faíscas de ouro, o fundo das montanhas com seus penhascos em chamas, que apesar da distância, faz o ambiente ao ar livre mais privado, contido. Próximo a água, na margem gramada nossa festa de casamento nos acena, o ar preenche com a promessa de um felizes para sempre.

Próximo ao nosso local de pouso vejo Ray parecendo elegante em um lindo smoking feito sob medida ao lado de um arco decorado por flores e cordas de cristais. Elas balançam lentamente com a leve brisa, fazendo com que pareçam luminosas pegando as últimas luzes do sol se pondo. Além disso, há um caminho repleto de pétalas que nos leva a um pequeno grupo de cadeiras brancas que estão ocupadas pelos nossos pequenos números de íntimos convidados. Elas prosseguem pelo caminho até uma tenda onde está um lindo Christian de parar o coração, esperando por mim com nosso filho ao seu lado.

A expressão de Ray é quente enquanto me abraça sussurrando encorajamentos antes de me oferecer seu braço. Mia toma um assento ao lado de Grace que envia um sorriso muito ansioso de boas vindas. No outro lado da ilha minha mãe está segurando um lenço de papel junto ao seu peito, superando um sorriso por sobre suas lágrimas de alegria. Bob está ao seu lado oferecendo seu apoio silencioso. Ela acena e pisca para mim enquanto passo, e eu não posso deixar de parar para um abraço sentimental, antes de tomar meu lugar ao lado de meu noivo.

Christian e Chris estão ambos vestindo smoking combinando. Enquanto Chris parece adorável no seu, Christian o preenche com um corpo feito para a adoração, dando ângulos ao terno que fazem minha mente rodar em faixa única. O calor  de seu olhar confirma partes iguais de amor e desejo, minha pela formiga por arrepios picantes, e eu tremo em antecipação.

Depois de mais um abraço em Ray, ele aperta a mão de Christian e toma o assento do outro lado de minha mãe. Christian estende a mão para mim, a palma para cima que me atrai para o nosso novo futuro e eu a pego usando tanto ambas as minhas para deixar que ele me ajude a levantar as duas etapas. O simbolismo não é perdido por qualquer um de nós – me agarrando a nossa união com ambas as mãos , seus olhos ficam mais escuros, incessantemente transmitindo o seu próprio empenho em nosso destino, irremediavelmente entrelaçando vidas.

Ele se inclina e me beija suavemente, sua boca sensual pairando perto enquanto me inspira antes que seus lábios encontrem meu ouvido: ” você é uma visão deslumbrante Anastasia , espero que eu não esteja sonhando . ”

Ele ouve a captura em minha respiração e se afasta com um sorriso torto, eu estou tão nele , piscando e tímida e completamente seduzida .

Seu sorriso se alarga, os olhos brilhando quente com amor, “respirar”, ele sibila para mim.

O mundo ao seu redor lentamente retorna e eu me curvo para pressionar Chris em mim, seu rosto tão sério como eu já vi, até mesmo com quatro anos de idade agarra a gravidade do momento. Eu o amo mais por ser tão sábio, emocionalmente sintonizado.

Eu já adoro este casamento , casual o suficiente para parar e abraçar um membro da família , mas com todos os acompanhamentos românticos que o coração de uma menina anseia. Christian , como de costume, tem se superado. O desmerecimento arrebatador ameaça a minha felicidade e eu o esmago rapidamente, estou indo para absorver e desfrutar de cada detalhe bonito porque é isso o que ele quer que eu faça – simplesmente aceito como algo que ele quer compartilhar comigo.

Depois de uma respiração profunda enfrentamos o reverendo que começa a cerimônia falando sobre o que significa trabalhar em um casamento. Sinto cada palavra, ouço cada nuance enquanto tento interiorizar as palavras do sábio conselho que ele prega. Eu estou tão profundamente absorta que fico surpresa quando ele anuncia que é hora de trocar nossos votos.

Considerando o prazo incrivelmente curto que eu tive não preparei nada específico, mas era algo que estava ansiosa para dizer, então percebi que eu não poderia fazer muito melhor do que falar diretamente do meu coração.

Voltamo-nos um ao outro e Mia graciosamente sobe para levar o meu buquê para que eu possa agarrar as duas mãos de Christian. Levanto a cabeça para olhar para cima, para o rosto familiar, eu sinto o meu próprio se tornando terno com sentimento.

“Christian, o amor que eu sinto por você não é algo que posso descrever, algo que eu possa definir ou dizer em pequenas  palavras, porque não é apenas um sentimento , uma emoção conhecida ou nomeada, mas tornou-se uma parte de mim, a própria natureza de meu ser e sem ele eu sou menos . Menos feliz, menos corajosa, menos eu. Você é a parte que me preenche em um todo completo e saudável. Eu me comprometo a me abrir para você, para compartilhar minha vida com você – os segredos , os sonhos, os medos para que você possa me conhecer em todos os sentidos. Quero compartilhar os seus, para ser exatamente o que você precisa que eu seja a qualquer momento . Eu confio em você completamente, sabendo que o seu amor sempre colocará a mim e nosso filho em primeiro lugar, e por isso eu vou te obedecer como uma mulher que tem toda a fé no julgamento e intenções amorosas de seu marido. “Eu sopro uma respiração longa e tranquila , tendo colocado o meu mundo aos seus pés.

Os olhos de cristãos crescem se ampliando, tornando-se incrivelmente escuros, antes que ele os feche, respirando profundamente inclina a cabeça para trás como se estivesse se deleitando com uma deliciosa sensação . Ele aperta minhas mãos, quase com força suficiente para me machucar antes que ele encontre o meu olhar. É claro que ele teve uma forte reação às minhas palavras , eu sinto vibrando para fora dele, e ele me puxa para perto , beijando- me muito antes do tradicional ” pode beijar a noiva “.

Nossos convidados suspiram junto com o reverendo, que limpa a garganta no momento não convencional de Christian – ninguém, além de nós dois realmente entende o verdadeiro significado da minha submissão. Estou muito feliz que eu consegui movê-lo tão profundamente , para dar a ele um presente que pode competir com a alegria imensurável que ele me deu.

Quando nossos lábios se partem uma serenidade agradável cai sobre seu rosto , eu deslizo o anel que Chris me passou para seu dedo. Seu sorriso é algo para ser visto, uma potente mistura de amor e alegria , que domina meus sentidos e eu me delicio desfrutando do brilho dele.

Oh meu Deus! Como é que eu sempre me convencia a me afastar disso?

Ainda segurando minha mão Christian acena para o reverendo que lhe entrega o microfone sem fio que ele tem na mão. Christian olha para baixo e toma fôlego antes de seus olhos com alma encontrarem os meus. Ele levanta o microfone à boca e, para nosso espanto , começa a cantar , uma velha canção de Depeche Mode chamada Somebody . Sem música, apenas sua voz – uma música a cappella como um voto, incrivelmente romântico.

Eu quero alguém para compartilhar

Compartilhar o resto de minha vida

Compartilhar meus pensamentos íntimos

Saber dos meus detalhes íntimos

Alguém que estará ao meu lado

E que me dê apoio

E em retorno

Ela terá meu apoio

Ela me escutará

Quando eu quiser falar

Sobre o mundo em que vivemos

E a vida, em geral

Embora meus pontos de vista possam estar errados

Eles até podem ser pervertidos

Ela me ouvirá

E não será convertida facilmente

Para meu modo de pensar

Na verdade, ela discordará frequentemente

Mas ao término de tudo

Ela me entenderá

Aaaaaahhhhh…

.

Eu quero alguém que se preocupe

Comigo com paixão

Em todos seus pensamentos

E com cada respiração

Alguém que me ajudará a ver as coisas

De um modo diferente

Todas as coisas que eu detesto.

Eu quase gostarei

Mas eu não quero ser amarrado

às rédeas de alguém

Eu estou tentando tomar cuidado para ficar afastado

dessas coisas

E quando eu estiver dormindo

Eu quero alguém

Que coloque seus braços ao meu redor

E me beije com ternura

Embora coisas assim me deixam com nojo

Nesse caso

Eu escaparei das consequências

Aaaaaahhhhh…

Eu nunca estive mais grata a Candy e sua insistência por um rímel à prova d’água duplamente forte , não há simplesmente nenhuma esperança em manter as lágrimas que caem tão livremente perante sua exibição fenomenal de amor e compromisso. É facilmente elimina todas as vozes que me dizem o contrário, cada pensamento que semeia dúvida.

Seu olhar quente não vacila nem por um segundo, mantendo-me encantada, enfeitiçada. Sempre que sua voz alcança  uma palavra, a emoção é tão forte que sinto meu coração apertar com tanto amor que dói.

Esta música, este homem, este momento não poderia ser mais perfeito, mais pungente. Isso explode em mim uma alegria, da qual eu jamais poderia imaginar.

Meu sorriso largo empurra com tanta força no meu rosto que ele começa a doer um pouco, eu tenho certeza que pareço boba, pateta, sorrindo para ele , não só com a boca, mas com toda a minha alma.

Quando ele termina a canção se inclina para pegar o meu anel de Chris e eu aproveito a oportunidade para tirar da carne o band-aid colorido antes de sua atenção está de volta em mim. Delicadamente, ele pega a minha mão, elevando-a entre nós, com os olhos firmemente fixos nos meus. Sem olhar para baixo ele desliza os meu dedo e assim quando penso que ele vai perder isso, ele olha para baixo.

Sua cabeça levanta para cima, choque rapidamente abre caminho para o riso quando ele joga a cabeça para trás, rindo profundamente quanto ele desfruta do anel tatuado em meu dedo. Depois de um segundo, ele pega minha aliança de casamento, jogando minha mão para que todos possam ver. Nossas famílias riem juntas enquanto balançam suas cabeças, divertidos.

Ele aperta minha mão aos lábios , beijando as bordas vermelhas frescas da tatuagem e depois guia suavemente o anel ao lugar. Eu amo que eu pude surpreendê-lo assim , dado o período de tempo eu acho que ele não esperava nada e isso amplifica o gesto , tornando-o ainda mais especial – assim como todas as belas coisas maravilhosas que ele sempre faz para mim.

O reverendo começa a última e mais importante fala : “Eu vos declaro marido e mulher. Você pode … ”

Christian não perde tempo , em um instante, ele tem me colada contra ele , uma mão pressionando firmemente na parte inferior das minhas costas outra no meu queixo enquanto sua boca quente cobre a minha. Minhas mãos enrolam nas cristas sólidas de seus bíceps tensos, segurando para o passeio selvagem de seu beijo possessivo.

Deus do céu!

Quando ele para, eu respondo seu sorriso eufórico , mas minha cabeça está girando , recuperando o meu sangue superaquecido e cheio felicidade. Estou emocionada quando ele pega Chris para cima, encaixando-o em seu quadril para envolvê-lo plenamente em nossa jubilosa ocasião .  Nós nos viramos, Christian me segurando ao seu lado livre para enfrentar os nossos convidados como o Sr. E a Sra. Grey mais uma vez.

Nossa pequena festa se levanta e aplaude de acordo com a nossa nova união enquanto damos um passo para dentro do círculo de suas felicitações .

Do outro lado da tenda noto uma pérgula imersa no final de uma esplanada gramada que leva perto da borda do riacho. A trepadeira verde exuberante trilha até os pilares grossos para tecer uma copa densa sobre as ripas de madeira do telhado. Debaixo está situada uma longa mesa, decorada nas cores prata e branca nítido. O lustre pendurado define o humor , criando um lindo brilho ambiente como o sol finalmente se pondo à distância. O chão está coberto com um espesso tapete de pétalas de rosa brancas, seu aroma requintado misturando-se com a grama fresca e água corrente – um cheiro que te faz feliz por estar vivo.

Eu me embriago com a beleza e o perfume quando Christian nos leva para a mesa onde todos nos sentamos juntos. Eu noto que todo mundo carrega uma câmera e percebo que é assim que teremos capturado imagens do ponto de vista de cada ente querido – uma ideia adorável, que elimina a necessidade de um fotógrafo oficial , mas ainda nos dá memórias de papel brilhante que podemos ter para lembrar o nosso dia.

Mais uma vez a natureza do pequeno grupo me parece especial. Os membros de nossa família estão relaxados e felizes, conversando animadamente , como se estivessem em volta da mesa de jantar em casa. Christian me pega olhando para eles, seu brilho amoroso ainda fixo no lugar, “Diga- me sobre o que você está pensando, Sra. Grey? “Sua voz baixa é sexy e ouvi-lo dizer meu nome novo me faz derreter.

Eu não posso deixar de sorrir, parece que minha boca está fixa na posição sorridente ” Sr. Grey  eu tenho que te dizer que nunca estive mais feliz . Isso foi tão atencioso e bonito. Obrigado por torná-lo tão precioso.” Eu escovo meus dedos suavemente no lado do seu rosto antes de me inclinar para um outro sabor de seus lábios convidativos.

Os flashes pipocando me arrastam para longe dele e nossas cabeças giram para os nossos felizes fotógrafos convidados, nós dois rimos timidamente os fazendo sorrir. Quando suas atenções são atraídas e volta para suas respectivas conversas, nossos rostos se encontram mais uma vez.

“Você é muito bem-vinda Sra. Grey,” sua voz é de veludo, agitada e sensual. Ele deixa cair seu olhar para a minha mão esquerda e a pega com a sua “Eu amo isso”, ele diz e beija meu dedo tatuado, a qualidade de sua voz rouca deixa os dedos dos pés  enrolados nos meus sapatos. “E eu amei seus votos”, um brilho travesso faiscando em seus olhos escurecidos, “Você sabe que eu vou te manter com eles.”

As borboletas na minha barriga, de repente, tomam o voo, causando um engate na minha respiração antes de eu responder. Falando com ele com meus lábios quase tocando os seus, eu miro seu olhar atrevido, “Oh, eu espero Sr. Grey, eu espero que sim.”

Quando sua boca se abre em surpresa eu aproveito a vantagem, mordendo suavemente depois beijando avidamente . Um ronco profundo vibra em seu peito provocando arrepios quentes ao longo de todo o meu corpo . “Eu queria que nós tivéssemos a nossa primeira dança antes da partida , mas agora ela vai ter que esperar . ” Ele respira palavras roucamente ao lado do meu ouvido.

Perplexa eu olho para ele, meus dentes encontrar meu lábio – agora um pouco inchado de por moldar os seus. Seu relógio cai em seu colo e meus olhos seguem, desfrutando em ver o cume grosso delineando seu desejo . Eu coro e rio , sentindo-me como uma colegial .

Grace coloca a mão em seu braço e começa a perguntar-lhe alguma coisa , então eu continuo assistindo as famílias interagindo. Eu adoro a forma como eles se dão bem e como Chris está sendo passado de um para o outro, nunca deixado sozinho e apreciando a atenção que está recebendo de seus avós adoráveis e tia .

Nossa entrada é deliciosa, um mousse de salmão light com abacate e laranja seguido de salsa que complementam o ambiente ao ar livre perfeitamente. Isso é logo seguido por um medalhão de filé de carne , coberto com uma incrível trufa e molho de pimenta . O filé descansa em uma cama de batata-doce e purê de cherivia, belamente apresentada com gotas de molho espalhadas em pérolas escuras em volta do prato .

Depois que o principal é servido, a cadeira de Christian arranha de volta enquanto ele está levantando uma taça de ouro para mim ” Minha esposa , você me fez o homem mais feliz vivo. Obrigado. ” A suave mistura de orgulho e carinho que vejo em seu rosto, aquecem  as minhas veias , envolvendo todos os meus sentidos em sua direção.  Enquanto rouba  satisfeito o corar de minhas feições com seu profundo olhar amoroso .

Por um momento, nossos olhares se fundem e nós estamos perdidos um no outro antes que ele se lembre. Ele pisca aos nossos convidados um sorriso torto e balança a cabeça, como eu – surpreso com a intensidade que está se formando entre nós. “Obrigado mãe, pai, Ray, Carla , Bob e, claro, minha irmã favorita, Mia, por estarem conosco compartilhando esse dia com a gente. ”

“Eu sou a sua única irmã! ” Mia diz rindo com adoração para ele. A ondulação suave de riso segue. Christian a recompensa com um sorriso indulgente , enquanto levanta Chris em seus braços , ele continua : “Sim, isso também. ” Ele pisca em sua direção. “Foi incrível ter você aqui campeão “, ele esfrega o braço de Chris antes de puxá-lo para perto para um abraço. Eu assisto os braços de Chris deslizarem em volta do pescoço de Christian e uma tranquilidade cai sobre mim – está tudo certo com o mundo agora. Seu abraço é tão doce e eu não posso resistir  vou me juntar ao seu abraço.

Aparentemente, as nossas famílias concordam, porque seis rostos estão nos observando  e  proclamando o arrebatamento compartilhado.

“Eu tenho um e -mail de Kate e Elliot que eu gostaria de ler e depois vou levar minha noiva deslumbrante para uma dança. ” Ele sacode a dobra de uma única folha de papel.

Queridos Christian e Anastasia

Sabemos que o caminho até este momento não foi sempre fácil ou claro, mas sabemos que vocês pertencem um ao outro. Estamos muito felizes por vocês e te desejamos amor e confiança, paciência e bondade , alegria e respeito, caminhando juntos através da jornada da vida . Como uma família , vocês serão mais fortes , mais seguros , mais felizes e saboreamos  compartilhar essa felicidade com vocês.

Lamentamos ter perdido o seu dia pessoalmente, mas saibam que estamos com vocês, como os carregamos em nossos pensamentos e corações.

Nosso amor e apoio a vocês sempre ,

Elliot e Kate Grey

Exceto pela música que Christian cantou durante a cerimônia, eu tenho sido capaz de engolir os inúmeros pedaços de lágrimas em resposta às fortes emoções que este dia trouxe, mas agora , a minha determinação desvanece em frente a multidão com a carta comovente , juntamente com todos os outros sentimentos que rodam no meu coração . Lágrimas grossas e grande, então deslizando sobre meu rosto enquanto eu fico varrida pela atual emoção . Eu sou apenas grata que são lágrimas felizes.

Eu adoro o fato que Christian antecipou a minha reação e me puxou para perto, seu corpo forte e bonito cuidando para ser um apoio constante com que eu possa contar. Seus polegares cuidadosamente afastando a lágrima que segue, então ele me puxa para a pequena pista de dança ao lado da mesa.

Como eu reconheço as primeiras notas de Amazed de Lonestar me aninhei nele, a minha cabeça embaixo do queixo ouvindo a sua batida do coração, sentindo a sua vitalidade e encontrando minha paz interior – meu subconsciente , minha deusa interior e tudo em mim em total harmonia.

Como eu amo esse homem !

Christian dá uma volta com Grace , Mia e minha mãe enquanto eu faço o mesmo com Carrick , Ray e Bob . É maravilhoso ver a felicidade deles por nós e por um momento o perigo negro que nos ameaça é empurrado para um canto da minha mente onde eu possa ignorá-lo.

Durante a nossa sobremesa final , um trio de mousse de chocolate , eu ouço minha mãe e Grace negociarem uma agenda para cuidar de Chris durante os próximos dois dias. Christian aperta minha mão enquanto ele escuta a mesma conversa, “Sinto muito não podermos ficar mais tempo. Eu vou levá-la em uma lua de mel adequada quando todos esses golpes acabarem . “Ele faz um gesto vago com a mão e os olhos se enuviam, o peso de se sua preocupação nunca o deixando.

Eu olho em seus olhos e sorrio um sorriso tímido : “Eu não preciso de uma lua de mel. Eu só quero estar com você. Este casamento foi um presente grande o suficiente . “Eu entrelaço nossos dedos juntos e trago sua mão ao meu rosto, escovando a parte de trás dela contra a minha bochecha antes de beijá-la.

Ele dá um meio sorriso enigmático em seguida, aproxima o nariz ao longo do meu “Você está feliz com Chris  ficar com os avós hoje à noite? ”

Imediatamente meu sangue inflama , pulsando em minhas veias , o simples pensamento do resto da noite. ” Sim”, eu coro profundamente e engulo. “Eu acho que vai ser melhor . ” Eu olho para ele através dos meus cílios e me pergunto se ele pode ouvir o trem de carga que é o meu coração .

Um sexy sorriso conhecedor puxa em seus lábios enquanto ele arrasta um dedo ao longo da minha mandíbula “Então se é tudo a mesma coisa para você, eu gostaria de entrar nesses calcinha agora . ” Sua voz rouca e palavras imprópria que me fazem apertar juntas minha coxas, em uma tentativa inútil de aliviar a dor desesperada que de repente desovou lá .

Um segundo depois, eu sinto sua mão sob a saia do meu vestido, o cetim suavemente acetinando enquanto eu olho ao redor para curiosos olhos familiares. Eles estão todos deliciosamente envolvidos uns com os outros e tento me concentrar em manter a minha respiração. Christian se inclina ainda mais, “Eu aposto qualquer coisa que você está imersa e pronta para mim . ”

Se alguém se preocupou em olhar para nós agora meu rosto vermelho e lábios entreabertos me entregariam . As mãos de Christian patinam em minha perna nua, em seguida, a toca beira suave da renda em minhas coxas, ” silêncio bebê , eu não vou deixar ninguém ver “, diz ele , em resposta ao meu corpo enrijecido .

” Aahh ! ” Eu chupo um pouco de ar , enquanto ele empurra em linha reta através do bordado delicado , facilmente escorregando um dedo dentro de mim , molhado nem começa a descrever o meu estado. Eu ouço seu silêncio, um rosnar apreciativo,  mas eu ainda mantendo meu olhar em nossos convidados, até me entregar ao momento. Assim enquanto eu começava a relaxar  querendo mais , ele para e se senta , suas aventureiras mãos se curvam sobre sua boca e seu nariz –  enquanto ele está pensativo sobre alguma coisa, mas ele tem um suspiro profundo.

 

Nossos olhares estão presos enquanto ele está cheirando e eu gemendo , sentindo minha barriga dar uma volta completa dentro do meu corpo com fome. ” É melhor você ir abraçar o seu filho, você vai estar muito ocupada nos próximos dois dias. ” Ele me da um sorriso malicioso piscando , carregado de significado erótico.

Com o coração batendo em meu peito eu faço um  esforço com as pernas trêmulas , a dor  escaldante por dentro de mim, diz tudo sobre minha tórrida necessidade por ele.

Nós dois fazemos a ronda entre os nossos entes queridos , abraçando e agradecendo rumo ao nosso caminho para o helicóptero que nos espera. Finalmente eu pego meu filho e o abraço apertado, “Eu te amo tanto! Obrigado por ser um menino tão bom hoje. Você vai ficar bem  com os vovós hoje à noite? ”

Com seu sorriso feliz e cabeça balançando ansiosamente,é a  resposta suficiente “, Tchau mamãe. Obrigado por meu novo pai. ” Ele me beija e joga um braço em volta do meu pescoço, emocionado , mas suas palavras me parecem como um golpe . É minha culpa que ele só tem o pai agora .

Passando um engasgo pela minha garganta ,eu balbucio uma resposta para ele : “Você é bem-vindo amigo , desculpe por ter tomado tanto tempo. ” Eu  o agarro para mim , de forma a tentar compensar isso por amá-lo.”

Christian se junta a nós o leva de mim , balançando -o pela ar . Chris gargalha , seus olhos faiscando de prazer ; vê-los juntos de alguma forma ajuda a apaziguar a minha culpa .

Eu estou entretida que é Carrick que vem para levá-lo de Christian . Eu sempre o respeitei, mas encontrava um pouco distante, formal . Agora eu começo a ver um novo lado dele, encantado com Chris, ele é a imagem do avô coruja. Tenho prazer na forma como se adaptou a ele, e sorrio calorosamente para eles .

” Obrigado, pai , nós entraremos em contato . Talvez todos nós devessemos ficar juntos para o almoço de amanhã “, ele aperta a mão de Carrick antes de um abraço – estilo homem , batendo um  nas costas do outro.

“Eu vou cuidar dele “, ele pisca para mim e sai da mesa ao encontro de sua esposa.

Christian me puxa para o seu lado , seu braço deslizando pela minha cintura ele beija minha testa : “Eu não posso esperar para te ter nua Mrs Grey. ”

” Oh , dois dias inteiros de sua atenção ? ” Eu olho para cima para encontrar um brilho sensual em seu olhar que escurecia , uma carga de promessa por trás deles.

Eu tremo , apesar do calor que irradiava dele para o meu núcleo, deliciosas sensações de antecipação me fazem ansiosa até mesmo com o mais leve toque . Eu sinto essa necessidade se construindo entre nós  enquanto voamos de volta ao Bellagio, enquanto nos dirigimos a porta da frente de nossa casa.

Christian não faz nenhum movimento para me tocar de novo , em vez de falar,  seus os olhos fazem um banquete em mim , vagando sobre cada curva , deixando o olhar permanecer aquecido na curva dos meus seios e , em seguida, sobre os meus pés , vestindo as sandálias sensuais enquanto eu cruzo as pernas e me contorço no banco traseiro.

” Levante seu vestido Anastasia , mostre-me suas pernas. ” Sua voz baixa é tranquila, apenas para que eu ouça, mas alta  em minha cabeça , fazendo-me queimar por ele. Eu posso dizer que ele está me despindo em sua mente, seu próprio desejo nu , elevado para níveis que nem sabia que existia. Lentamente eu puxo meu vestido , até os joelhos , em seguida, olho para ele, meus dentes afundando em meu lábio para me impedir de gemer . Até o meu próprio toque está me despertando .

Sem palavras, ele me diz para revelar mais , com a cabeça apontando para cima, as pontas dos dedos esfregando um contra o outro enquanto ele se restringe em me tocar . Eu arrasto mais do meu vestido ao longo de minhas pernas , até a metade das coxas . Eu vejo como ele lambe os lábios , seus olhos se fundiram com o comprimento exposto da minha pele bronzeada , sua respiração vindo em rajadas curtas. Ele afrouxa a gravata e aparece o botão superior de sua camisa . Estou muito feliz de vê-lo ficar ligado.

Eu  o quero tanto que  estou começando a sentir suas mãos em mim , embora ele as mantenha para si mesmo. Quando o carro para em frente a nossa casa eu suspiro de alívio , meio com medo do que eu estava começando a sentir, sem o benefício de suas estimulações especialistas. Eu o assisto perseguir ao redor do carro , sua linguagem corporal predatória transmite sua intenção carnal de forma muito clara .

Ele nem sequer espera por Taylor para abrir a porta para ele, ele avança para o meu lado e me ajuda com meus pés , antes que ele me pegasse . Eu grito , minha risada sem fôlego provocando um olhar faminto dele. Eu envolvo meus braços ao redor de seu pescoço , apertando contra ele o máximo que eu posso, beijo e lambo ao longo do formigamento da pele de seu pescoço e mandíbula, dou um gemido baixo mostrando pra ele o quanto estou desejosa.

Milagrosamente todas as portas estão abertas enquanto ele me carregava para a privacidade da sala , chutando-as para fecha-las enquanto nós entramos. Ele me coloca para baixo e finalmente me beija – profundamente. Sua boca voraz facilmente persuadindo a minha na dele , moldando, lambendo, mordendo, degustando . Eu me perco na sensação , deixando minhas mãos a deriva sobre suas costas , puxando-o o mais perto possível para mim.

Ele quebra o nosso contato sensual , deixando-me piscando para ele , sem saber se eu aguentaria ficar sem ele me segurando. Seu sorriso lindo chega através da névoa na minha cabeça até que eu encontro  minha respiração, pulsando acelerada .

” Eu. Quero . Você . Assim . . Tanto ” Seu dedo está traçando círculos lentos sobre meu peito crescendo rapidamente , então ele mergulha o dedo pela borda do corpete – quase , mas não completamente se estendendo até os meus mamilos tensos .

Eu mio , olhando em seus olhos ardentes , paralisada e insatisfeita com a distância física súbita entre nós “Então me leve. ” Eu me empurro para cima os meus dedos dos pés inclinando a cabeça para trás , oferecendo a boca para tentá-lo com outro beijo. Minhas mãos percorrem o suporte de seu quadril ,estou  pronta para senti-lo contra mim novamente.

Ele ri quando seus lábios escovam os meus levemente, provocando, “Eu acho que você deve ir e se vestir . ” O timbre de sua voz trai a sua necessidade , me confundindo com o seu pedido .

“Eu pensei que você  me queria  nua. ” Eu belisco em seu lábio inferior , meu corpo gritando por sua atenção amorosa .

” Oh , eu quero, mas primeiro , quero desembrulhar você . ” Ele propositalmente mantém o abismo entre nós, elevando meu desejo cada vez mais alto .

O conteúdo do colchão de mola em minha mente, imagens de mim com uma liga de renda champanhe e um lindo sutiã  correspondente, que vai empurrar os meus seios de forma mais atraente, tudo isso eu sei que o seduzirá . As meias finas que acabam no meio da minha coxa , deixando um comprimento sedutor de pele exposta para ele sentir e beijar enquanto nos conduz para o quarto.

Eu lhe dou o meu sorriso mais galanteador e me volto para sair, mas ele me pega pela cintura, “Não leve muito tempo”, ele rosna , varrendo o meu cabelo para o lado em que deixa cair um beijo em meu ombro enquanto facilita o zíper de meu vestido. Ele segura minha mão para me ajudar a sair dele, em seguida, cheira minhas costas deixando uma marca de mão quente atrás enquanto eu me ajeito para ficar pronta. Tenho o cuidado de esconder o meu sorriso encantada, Mestre Grey pode estar de volta mais cedo do que eu estava esperando.

A note from the author: MONIQUE LAIN:

Dear reader, sadly this is where the Portuguese translation ends. Although the translators did a wonderful job putting my words into another language, they did not see the job through to the end. It is very sad but understandable. It is a massive job, and one that it done out of love for the story and not because they get any payment. ALL MY TRANSLATORS WORK ENTIRELY AS VOLUNTEERS. If you know of anyone who would like to continue this story, someone who can stay committed to this big love-job of translation, please let me know: moniquelain@gmail.com

3 thoughts on “Capitulo 23

  1. Ola Meu nome e Danielli eestou adorando ler essa segunda versão de cinquenta tons de cinza.Então vai ser traduzido mais paginas?

    Like

  2. Olaaaa bom dia! Então estou anciosa aguardando resposta do proximo capitulo 24…Tem previsão de postagem?

    Like

  3. Maria Elzia says:

    Quando será a postagem do próximo capítulo ? Anciosa

    Like

Please, feel free to leave a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s